quinta-feira, 23 de maio de 2013

Seguindo em frente...


Mas uma vez vago pela noite tentando esquecer,
Talvez deixando de sonhar deixe de te querer,
Talvez pensando em outro alguém eu me esqueça totalmente de você...

Mas descubro que é inútil tentar te esquecer...
Teu sorriso me persegue quando olho pras estrelas tentando não lembrar...
Teus olhos me olham negros como a escuridão do espaço em que me perco eu...
Tua voz chicoteia meus ouvidos com o vento que vem me acariciar...

Toda pele que me toca parece a tua a me tocar...
Todas as pessoas que eu vejo parecem de você tentar me lembrar...
Então eu vejo que é inútil tentar de você não lembrar...

É inútil não reconhecer que você foi o único que conseguiu me marcar,
O único ser que chegou e conseguiu em mim totalmente entrar...
Eu tento mais que nunca tudo de mim te expulsar...
Mas você criou resistência e deixou claro que veio para ficar...

A solução então é eu me acostumar...
Você esta em mim...Sinto que sempre vai estar...
Não ligo em ter que te levar comigo de amanhecer a amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário