quinta-feira, 23 de maio de 2013

Eu te quero...














Eu te quero como o sol quer a lua...
Como a terra quer o mar...

Como um navegador quer chegar à terra firme e descansar...

Preciso de ti como o fogo precisa de ar,
Como o homem precisa de comida...
Como os pulmões de oxigênio pra respirar...

O que quero de ti é que me ames sem pensar,
Ames-me sem duvidar... Sem nada temer...
Ames-me sem razão de amar,
Só me ames por me amar...

Quero em teus lindos olhos me jogar...
Até o fundo de sua alma nadar...
E meu bem mais precioso, que vale mais que minha vida...
Entregar a ti... Pois apenas tu consegues minha alma compreender...

Não sei se saberei viver um dia sem te você...
Nada, nem ninguém consegue abafar dentro de mim esse amor que sinto por ti...
Vai doer, vai sangrar, vou me machucar...

Muito mais que choro eu agora sei que um dia irei chorar...
Mas não consigo evitar...eu te amo e sempre vou te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário