quinta-feira, 23 de maio de 2013

Teus olhos...


Teus olhos, teu sorriso, teu sabor, tua boca, teu cheiro a exalar...
Teus olhos a me atrair... Tua pele a me chamar...
Teu abraço a me preencher...
Minha alma feliz por teu amor conquistar...

Os meses passam... As semanas correm... Os dias chegam e se vão sem pestanejar... Horas minutos e segundos nem se deixam observar, passam correndo sem falar...
Meses que te amo... Semanas que te quero pra mim... Os dias que não passam quando não falo contigo e as horas que passo contigo que pra mim não passam de um borrão...
A eternidade contigo seria pouco pra demonstrar tudo àquilo que realmente estou a sentir... Pra te mostrar que tudo é possível... Basta saber sonhar.

Nem sei bem como explicar... procuro por ti desde antes de minhas memórias começar a funcionar...te procurei em todos os lugares onde você não estava, me arrisquei a te procurar onde você nunca estará...
Antes de te conhecer porem, já tinha ouvido de ti falar...não gostei muito de ti, porem sua arte e algo mais fez eu me interessar...
Mas a ti não me apresentaram e fui aos poucos esquecendo, porem ia sempre teus desenhos vendo e ao velos queria te conhecer.

A pouco menos de um ano meu sonho aconteceu, de setembro pra outubro te conheci...gostei do teu jeito de cara, e desde então me apaixonei...
Teu carinho, tua atenção...teu modo de me tratar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário