quarta-feira, 22 de maio de 2013

Da serie: Antigas.


Sabe aquela necessidade incontrolável de se expressar? quando tua alma te sufoca ao máximo  te faz faltar o ar e seus pensamentos começam a te atordoar...

Quando tudo que tens são teus dedos, tuas palavras pra te aliviar...
mas e quando nem elas conseguem fazer você realmente se expressar?
quando você já não sabe realmente mais o que sentir...nem por quem...

Tudo que você pode fazer é tentar...tentar fazer sua válvula de escape funcionar...
E quando varias almas se combinam com você ? mas a que você mais quer...a que você mais ama...não esta perto de você. E as de perto só servem pra te fazer a saudade dessa alma em seu coração amenizar...

Amor so tenho um...Paixões? milhares... Mas pra preencher meu coração, so meu amor, minha eterna paixão...que me faz lagrimas soltar e meu coração doer, não por não me amar, pois me ama...não pode não querer...pois quer...

Me faz chorar por não poder abraçar...por não poder beijar...por não estar aqui...por não me fazer dormir...por não me ver acordar..por me amar e não poder todos os dias me acariciar...

EU QUERIA PODER CORRER PRA ELE E COM TODAS AS MINHAS FORÇAS GRITAR,  TE FAZER DORMIR E TE FAZER ACORDAR...TE FAZER SORRIR, E CONTIGO CHORAR...TE VER COMER...TE VER TRABALHAR...TE VER ME VENDO...TE VER ME AMANDO...

Quero você de todas as formas que alguém pode querer...te amo com todas as fibras de meu coração...quero algo que somente você pode me dar...quero teu amor e uma vida inteira ao teu lado passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário