quinta-feira, 23 de maio de 2013

Labirinto...


No labirinto que existe dentro de mim há muito tempo eu me perdi...
Minha clarividência me trouxe até aqui...
Mas conforme fui crescendo, a perdi...

Ando agora lentamente a vagar... Correndo de monstros e às vezes tendo que lutar.
As trevas tentam me cercar e aos poucos tentam me dominar...
E na confusão em mim sempre presente tentava se proliferar...

Meus objetivos tentavam obscurecer...
Minhas forças estavam a drenar...
A loucura tentava lentamente de mim se apossar...
Estava quase a desistir... Quase a me entregar...

Mas me lembrei de você... Lembrei-me que mesmo sem te ver...
Você sempre comigo vai estar... Pois te carrego pra onde quer que eu vá... Dentro do meu coração...

E teu amor ilumina as trevas por onde quer que eu vá...
Me ajuda a caminhos no “eterno” labirinto achar...
Dédalo caprichou realmente a o criar um labirinto que nunca iria parar de se duplicar...

Um labirinto que poucos podem uma saída encontrar...
Um labirinto feito pra enlouquecer... Feito pra confundir...
Um labirinto que apenas com clarividentes ou o fio de Ariadne se pode atravessar...

Mas que com meu amor por você eu estou conseguindo desvendar...
Que graças ao meu amor eu consigo o caminho enxergar e posso ao longe uma saída vislumbrar...
Onde vou sair? Onde esse caminho vai me levar ? não me importo...por que sei que independentemente de onde eu vá parar, você vai continuar comigo, vais continuar a me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário