quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Queria te dizer com exatidão o que eu sinto por você... Mas não tenho um vocabulário tão vasto, Muito menos sei decantar meus sentimentos, Um a um, pra poder analisar friamente o que cada um significa... Eu não sou assim... Eu sinto, apenas sinto... Sinto sua falta quando não falo contigo... Sinto necessidade de você todos os dias, apesar de não demonstrar tanto. A falta de demonstração não significa falta de sentimento... No meu caso não mesmo... Já fui deveras ferido e tenho medo de me entregar 100%.. Mas você... Sua voz, Seu rostinho, que apesar de eu não ter visto pessoalmente ainda, sei todos os detalhes... Seu Sarcasmo, sua ironia... Seu jeito de ser... Você me encanta... Pode-se dizer que te amo... e realmente o amo... Apesar de todo e qualquer medo... Apesar de qualquer promessa que tenha feito pra mim mesmo... Apesar de tudo... Não consigo me imaginar sem você... Não QUERO me imaginar sem você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário